the dreams are just dreams.

just live and love.

sábado, 27 de fevereiro de 2010

animas de estimação.

Quem não gosta de cachorro? Alias, tem quem não suporte, mas tenho certeza de que ache lindo. Não tem como não se apaixonar por essas coisas pequenas, médias, grandes, gigantescas mais fofas. 
E os gatinhos? Tem cada um mais fofo que o outro, apesar de serem tão ariscos. Há também quem goste de pássaros, peixes, coelhos, ratinhos, e tem uns malucos que gostam de insetos, cobras, e por aí vai. (Por isso digo que tem louco pra tudo). Mas não importa a espécie, animais de estimação são tão fofos, é como se fosse um filho, principalmente os cachorrinhos e os gatos.Eu já tive uma calopsita (pássaro, pra quem não sabe), e muitos cachorros, até tenho uns poodles na minha chácara, mas em casa, não mais. Faz uma falta! E tem cachorro pra tudo quanto é pessoa, variando com o gosto da mesma. 


O meu sonho é um Golden Retriever, mas isso só quando sair de casa mesmo (or NOT! rs). Só que pensando nesse post, fiz uma busca na internet e separei as melhores raças escolhidas, que varia de beleza a inteligência. São elas:




  1. Beagle
  2. Bichon frisé
  3. Border Collie
  4. Boston Terrier
  5. Boxer
  6. Cocker spaniel inglês
  7. Pastor alemão
  8. Golden retriever
  9. Labrador retriever
  10. Poodle



Qual de vocês tem (ou teve) um dessas raças? Conta a experiência que teve aí nos comentários. Eu sou fascinada com todos. Se não conhece nenhuma, veja as fotos aqui (só buscar pelo nome da raça).

verão!

Sabem o que dizem sobre o verão? Não? Pois irei contar. Dizem que o verão é a estação da perdição, onde pode acontecer de tudo. Geralmente, no verão, sempre ouvimos dizer várias coisas, começa as programações, as expectativas. Principalmente, quando o carnaval se aproxima, esse é o feriado que mais enlouquece todos. Acredito que não há uma pessoa que não aproveita o carnaval da maneira que ele possa. São muitos beijos, abraços, pegações, uns rala&rola (ou não, rs), muito álcool, micaretas, tu-do! E em torno de tudo o que pode acontecer, existe apenas uma regra
O que acontece nessa estação, morre nessa estação. Então, aproveite o máximo, de to-das as maneiras possíveis.
Eu aproveitei o meu o máximo que pude, e vocês? rs. E a única coisa que dá pra trazer com você, são as lembranças e as músicas que sempre marcam todos os verões.  Encerrando, vou postar duas músicas que fizeram muito sucesso esse verão, principalmente, na cidade de Guarapari e Porto Seguro.




Rebolation - Parangolé
Lobo Mau - Ivete Sangalo


Se você não aproveitou este carnaval, o verão, não deixe de aproveitar ao máximo, ok? rsrs

Marcadores: , ,

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

amor?



Quando é pra se falar em amor, as pessoas sentem uma grande facilidade e sai disparando tudo aquilo que vem a mente. Mas, na verdade, não é tão fácil assim. Amor não é algo que tenha uma definição, e reações definidas sempre. Tem como se expressar o amor de várias formas, amar de várias maneiras e reagir de vários jeitos. E é impossível (ou não, :~) você encontrar quem nunca amou ou quem não ame. Não é preciso amar alguém do sexo oposto e chamar de namorado (a) (ou outra definição qualquer para seu paquera) para dizer que ama. Você já nasce amando, é algo com que estamos sujeitos a conviver. As reações que o amor faz com a gente são as mais gostosas do mundo, porém, as vezes, não. O amor é algo bom de ser ter dentro da gente, e algo bom para conviver, mas quando o mesmo acaba é ruim. E aquele sentimento universal já não existe mais em você. Passa agora a acumular saudade, solidão, angustia, mágoa - diversos sentimentos até então não presentes em você dessa maneira - por isso que as reações as vezes pode não ser tão gostosas. Mas, algo que é certo, é amor de mãe e pai; de família não acaba nunca. Você nasce, vive e morre com ele. Contudo, até hoje, não se tem uma explicação definida para os diversos sentimentos, reações que o amor pode causar. Cada um ama de um jeito. Um animal, um ser humano, cada um tem a sua maneira de amar e demonstrar.

Marcadores: ,

a favor do dourado!


Sim, infelizmente para alguns, felizmente para outros, sou a favor do Dourado. Isso é ridículo! Acho de baixo nível vocês acusarem uma pessoa de drogada, briguenta, preconceituosa e as demais críticas equivocadas. Nenhum de nós realmente o conhece para chegar ao ponto de poder criticá-lo desta maneira. Se isso ocorresse com algum de vocês, iriam se manifestar, cada um de uma maneira mais irreverente que a outra. O que alguns estão fazendo é muito pior. É contra lei, qualquer um que manifestar declarações como essas em público podem ser acusados, pois estão ocorrendo ofensas morais. Não participo de máfias a favor nem contra, apenos tenho uma opnião sobre meu escolhido que é o Dourado, porém tenho conhecimento de uma coisa: Alguns criaram uma máfia contra o Marcelo Dourado, porém, a diferença dos que são contra e que são a favor, é que eles respeitam os outros participantes sejam eles os defeitos que tenham. Acordem! Cada um tem um preferido no Big Brother Brasil, ninguém muda isso. Do mesmo jeito das edições passadas, quando no meio do programa o vencedor já fora escolhido, isso permaneceu, e houve quem discordasse. Mas discórdia ocorre em todo lugar e quem qualquer tipo de situação. Não tem como mudar isso. Cada participante tem o direito de permanecer e jogar. O fato do Dourado ser autêntico e expressar suas opniões, não leva ninguém a acusá-lo de homofóbico, machista, violento.. Se os próprios gayss não o condenaram lá dentro por conta dessa opnião e escolha dele, por que vocês irão? Aquilo é um jogo. Ninguém aqui tem direito de julgar e menosprezar ninguém. Que vença o melhor!
OBS: Achei uma tirinha muito engraçada! A qual une o favoritismo ao Dourado e uma pequena brincadeira em relação ao Michel. rsrs

Marcadores: , , ,